Ed Houben é um holandês de 44 anos, é conhecido por ser o homem mais fértil na Europa e, muito possivelmente, do mundo. Por quê? Houben é pai de 98 crianças, no espaço de 12 anos.

Tudo começou em 2002, quando ele doou seu esperma através de uma clínica de fertilidade local na Holanda. Doze anos depois ele continua a espalhar a sua “semente”, através da oferta de um serviço gratuito para fazer sexo com mulheres e casais que querem ter um bebê.

“O que me motiva é conhecer novas pessoas com uma bela esperança de criar uma nova vida que vai ser amada e cuidada”, disse ele à BBC.

Através de seu site, Houben se conecta com casais lésbicas e heterossexuais que têm problemas com a fertilidade, ou que não têm os órgãos necessários para fazer um bebê.

Conheça Ed Houben, o doador de esperma mais prolífero da Europa, que é pai de 98 filhos

Mas ao contrário de outros doadores, Houben prefere ser uma parte do processo … em mais maneiras do que uma.

“Eu conheci muitas crianças logo após o nascimento e eu estive presente em dois nascimentos, foi fantástico”, disse Houben.

“Como as crianças crescem eles vão desenvolver a sua própria relação comigo, ou não, mas eles sabem de onde vêm. Pois agora é principalmente a iniciativa dos pais para me visitar duas vezes por ano, por exemplo. ”

E com uma taxa de ataque de 80 por cento positivos, os pequenos nadadores do Heuben são propriedade quente. A análise do sêmen, também conhecido como um espermograma, revela que ele está sentado confortavelmente com 100 milhões por contagem. Qualquer coisa abaixo de 20 milhões, a transportadora “não é uma boa perspectiva.”

“Eu não deixo lugares vagos!”, brincou.

“Um casal veio aqui por uma semana depois de muitos anos de clínicas visitaram os EUA e Reino Unido. Eles haviam tentado de tudo, então eles leram sobre mim, me escreveram e tivemos um contato muito bom.

Conheça Ed Houben, o doador de esperma mais prolífero da Europa, que é pai de 98 filhos-1

“Metade de um ano depois, eles conseguiram chegar, hospedado por 8 dias, ela e eu dormimos juntos quatro vezes. Depois de dez anos de tentativas tiveram sua primeira gravidez. No ano passado, veio uma segunda vez para o segundo filho e funcionou quase que imediatamente.”

Mas como é que Heuben se desconecta das emoções da paternidade?

“Tento manter minhas emoções de fora, tanto quanto possível. Você tem que encontrar um equilíbrio entre ter esses sentimentos de ser tantas vezes um pai.”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios