Como se “queimar” mundialmente

Postado por Rudney em 7 de fevereiro de 2013





Acho que a fama repentina subiu para a cabeça de Jesse Heiman (o nerd que beijou a modelo israelense Bar Reafeli em um comercial de TV). Depois de se transformar em um dos homens mais invejados do mundo e ganhar a moral que nunca conseguiria em sua vida de nerd, e até receber uma proposta para participar de um filme pornô, Jesse conseguiu jogar toda moral que conquistou no lixo e se “queimar” mundialmente.

Tudo aconteceu durante o programa de Jay Leno, da NBC, onde a modelo Bar Reafeli foi contar a experiência de beijar um nerd no comercial. O malandro Leno, perguntou a modelo se ela poderia repetir com ele o mesmo que fez com Jesse no comercial, Bar supostamente concordou com a proposta. Mas quando o apresentador fechou os olhos para receber o tão esperado beijo da supermodelo, entrou em cena Jesse e tascou um beijo na boca do apresentador.








1 comentário em “Como se “queimar” mundialmente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios