Coleções muito estranhas

Postado por Samuel em 6 de dezembro de 2011



1 – COLECIONADOR DE BOLOTAS DE PELO DO UMBIGO



Essa é bizarra. Graham Barker, de Perth, Australia, começou sua coleção de bolotas de pelo quando notou que sempre uma bolinha de pelo e fiapos da roupa acabava presa em seu umbigo. Ao longo de 26 anos ele vem juntando, diariamente suas bolotinhas de fibras em vidros organizados e numerados .


2 – COLECIONADOR DE COLHERES ROUBADAS



O maior colecionador de colheres roubadas de companhias de aviação é Dieter Kapsch. Ele já juntou nada menos que 1760 colheres de 447 companhias aéreas. A coleção dele começou quando ele viajou com a irmã para a Espanha e resolveu pegar uma colher do avião como “souvenir”. Desde então, não parou mais.

3 – COLECIONADORA DE PALHAÇOS



Algumas pessoas tem um medo incompreensível de palhaços. Para matar um cara assim, basta levá-lo para visitar a casa de Ortrud Kastaun, uma senhora de 61 anos que é a maior colecionadora de palhaços do mundo. Ela tem nada menos que 2053 palhaços na casa dela.





Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios