Coleções muito estranhas

Postado por Samuel em 6 de dezembro de 2011



1 – COLECIONADOR DE BOLOTAS DE PELO DO UMBIGO



Essa é bizarra. Graham Barker, de Perth, Australia, começou sua coleção de bolotas de pelo quando notou que sempre uma bolinha de pelo e fiapos da roupa acabava presa em seu umbigo. Ao longo de 26 anos ele vem juntando, diariamente suas bolotinhas de fibras em vidros organizados e numerados .


2 – COLECIONADOR DE COLHERES ROUBADAS



O maior colecionador de colheres roubadas de companhias de aviação é Dieter Kapsch. Ele já juntou nada menos que 1760 colheres de 447 companhias aéreas. A coleção dele começou quando ele viajou com a irmã para a Espanha e resolveu pegar uma colher do avião como “souvenir”. Desde então, não parou mais.

3 – COLECIONADORA DE PALHAÇOS



Algumas pessoas tem um medo incompreensível de palhaços. Para matar um cara assim, basta levá-lo para visitar a casa de Ortrud Kastaun, uma senhora de 61 anos que é a maior colecionadora de palhaços do mundo. Ela tem nada menos que 2053 palhaços na casa dela.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios