Chinesa viciada em comer pelo de cachorro

Postado por Matheus Azevedo em 1 de setembro de 2014



Após desistir de seu emprego para se tornar alfaiate de cães, a chinesa Wang Jing, de 27 anos, desenvolveu um transtorno alimentar chamado Pica. Por causa do transtorno, a jovem se tornou viciada em comer cabelo de cachorro e afirma já ter comido mais de 1.000 bolas de pelo.

De acordo com o site OddityCentral, o vício de Wang começou há quatro anos quando ela tinha um poodle chamado Kuku. Logo nos primeiros dias do cachorro em sua casa, a jovem se apaixonou e começou a fazer de tudo por ele.

Wang diz que a primeira vontade de comer pelos veio após dar banho no cachorro e ver seus pelos caírem no chão ― Percebi que o sabor era bom. Eles eram doces como chocolates, tinham o cheiro agradável e uma textura gostosa.

A história da jovem ganhou repercussão na internet e vem sido discutida por muitas pessoas e profissionais da saúde. Segundo especialistas, o transtorno alimentar Pica é caracterizado por um desejo único de comer coisas que não são comestíveis.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios