Chinês teve a mão cirurgicamente ligada ao seu tornozelo

Postado por Matheus Azevedo em 17 de dezembro de 2013



Enquanto um funcionário trabalhava com um maquinário industrial em uma fábrica em Changde, porção centro-sul da China, acabou tendo sua mão decepada sem querer, Xiao Wei foi surpreendido com o que ocorreu. Ele teve vários ferimentos decorrentes do acidente, o mais grave foi o da sua mão, uma alternativa era reimplantá-la, mas os médicos consideraram inviável levar adiante o procedimento enquanto Wei não havia se recuperado de outros ferimentos.

Repórteres do site Britânico conversaram com Xiao Wei e ele disse “Eu estava em choque e perplexo no local, enquanto alguns amigos de trabalho desligavam a máquina, recuperavam a minha mão e me levavam até o hospital”

Depois de alguns procedimentos e vários procuras, tendo uma corrida contra o tempo, um alternativa de solução encontrada aparentemente ter saído de algum filme trash dos anos 80, mas que parece ter tido sucesso. O chinês teve sua mão atada ao tornozelo, permanecendo no local por um mês, aguardando “pacientemente” a recuperação.

Wei e os médicos tem a esperança que ele possa recuperar plenamente as funções da mão.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios