Chinês é mantido engaiolado pela família há mais de dez anos

Postado por Rudney em 28 de maio de 2013




Um chinês que reside em um vilarejo de Lijiachong (China), está há mais de dez anos acorrentado e preso numa espécie de gaiola por sua própria família. Aos 15 anos idade, Wu Yuanhong que hoje tem 42 anos, foi diagnosticado com esquizofrenia. Segundo a agência AFP, em 2001 ele agrediu até a morte um garoto de 13 anos.



Wu foi preso, mas depois de um ano foi liberado por Autoridades judiciais da província de Jiangxi, que constataram que o chinês não era legalmente responsável por seus atos. A mãe de Wu tomou a decisão enérgica depois dele escapar e intimidar moradores do vilarejo. Agora, o chinês passa seus dias preso pelos tornozelos, só de camisa e cueca.

“Meu filho pode ser louco, mas ainda é meu filho. Usar minhas próprias mãos para colocá-lo em uma cela foi muito difícil, foi como ser apunhalada”, contou a mãe ao jornal “Information Daily”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios