Casal Peladão tenta comprar lanche no McDonald’s

Postado por Admin em 4 de Janeiro de 2012



Um casal de estudantes resolveu passar uma noite de Natal diferente na cidade de Galesburg, no estado americano de Illinois. Paul Kosur, 19, e Megan Gutierrez, 21, decidiram comprar um lanche no McDonald’s às duas da manhã do dia 25 de dezembro completamente sem roupas.

A rádio WGIL informou que o casal ainda estava no estacionamento do McDonald’s quando foram abordados por policiais. Kosur ainda tentou vestir as calças, enquanto Gutierrez tentou esconder a nudez com um cobertor. “A polícia diz que Kosur só tinha as calças dentro do carro, e Gutierrez só tinha um casaco”, informou uma fonte da rádio.

Os dois foram presos acusados de indecência pública e foram levados para a cadeia do condado de Knox. Mais tarde, depois de pagar fiança, o casal foi liberado, mas terá que comparecer ao tribunal.

De acordo com WGIL, Kosure e Gutierrez disseram aos policiais que, apesar de saber que cometeram um erro, consideraram a ideia “muito divertida”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios