Seus amigos e familiares concordam – se duas pessoas foram “feitos um para o outro” eram Helen e Les Brown de Belmont Heights, Califórnia (EUA). Ambos nasceram no mesmo dia, 31 de dezembro de 1918, Helen e Les eram namorados na escola e ninguém imaginava que o relacionamento deles iria durar décadas.

Helen morreu numa terça-feira, 16 de julho e Les morreu no dia seguinte, 17 de julho, ambos com 94 anos. Eles se conheceram no colegial e fugiram em 19 de setembro de 1937 para viverem seu grande amor, além disso, se casaram contra a vontade dos próprios pais.

“Eles estavam juntos todos os dias durante 75 anos.” conta Les Jr., o filho mais velho do casal. Daniel, o filho mais novo, concordou com seu irmão, e acrescentou: “Minha mãe sempre dizia que não queria ver meu pai morrer, e ele não queria viver sem ela.”

Les sofria de Parkinson e Helen estava lidando com o câncer de estômago. Era esperado que Helen vivesse mais alguns meses, mas ela morreu no dia 16 de julho. Les, que recentemente havia caído em um coma e não tinha conhecimento do falecimento de sua esposa, morreu no dia seguinte.




Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios