Carro conceitual projetado para andar em todos os terrenos

Postado por Admin em 11 de janeiro de 2012



O designer russo Alekseev Andrey é o responsável pelo projeto Misha, um conceito de carro elétrico ecológico capaz de encarar qualquer tipo de terreno. Ele percorre bem trilhas lamacentas, com pedras e até cobertas de gelo sem problemas.

O Misha tem um formato assimétrico e agressivo, que o torna muito atraente e condizente com os seus propósitos de automóvel “duro na queda”. O veículo foi projetado para acomodar até quatro pessoas, e conta com um largo espaço interno para atividades rotineiras, como jantares.

Além disso, o carro é equipado com uma “área de jogos”, dedicada para aqueles que gostam videogames. Ou seja, além de agressivo, o veículo é bastante confortável para uma aventura em família ou uma viagem com amigos.

Com rodas mais altas, o Misha consegue transitar por diferentes terrenos com facilidade. Seus pneus possuem pequenas “garras” que oferecem uma melhor tração em percursos mais desafiadores. Por sua vez, os quatro motores elétricos independentes, instalados um em cada roda, garantem resistência em terrenos lamacentos, com pedras, bem como em terrenos arenosos.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios