Um cão de rua da cidade chilena de Valparaíso não tinha a menor ideia de quanto uma foto inofensiva iria mudar completamente seu destino. Kaylan O’Connor e sua família estavam em um cruzeiro, quando desembarcaram no Chile e pararam para fazer uma sessão de fotos. Os membros da família, juntaram-se acidentalmente ao lado do abandonado cão, que depois de clicado, mudou a vida dos Connor.



“O cão estava tão emocionado que eu não podia me separar dele. Nos acompanhou durante todo o dia, até o momento da separação. Meu coração se partiu, mas eu tinha que ir”, disse ela.



Depois de oito horas juntos no porto, com a parada do cruzeiro, Kaylan percebeu que o novo amigo não podia mais viver sem eles. Assim, voltou para casa e contactou um abrigo para animais abandonados no Chile, pedindo eles ajuda para encontrar o cão. Após um mês de busca, no qual foram envolvidos numerosos voluntários, o cão foi encontrado.



Foram gastos pela família Connor, quase 2 mil dólares em todo o processo de busca até a chegada, de avião, do cão aos Estados Unidos, onde começou a viver com sua nova família. Chili Dog como foi batizado, vive agora com todo amor e carinho na cidade de Seattle, Washington, (EUA). Seu novo proprietário diz que o valor pago para encontrar e transportar o cão, foi um dinheiro bem gasto.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios