Um dentista canadense comprou um dos molares de John Lennon, há dois anos e se prepara para clonar o famoso Beatle. O dente irá para um laboratório dos EUA onde cientistas, procuraram maneiras de extrair o código genético do espécime.

“Estou nervoso e animado com a possibilidade de que seremos capazes de conseguir o DNA de John Lennon, muito em breve, eu espero”, diz o Dr. Michael Zuk.

“Assim como os cientistas trabalham em formas de clonar mamutes, a mesma tecnologia certamente poderia fazer da clonagem humana uma realidade”, conta Zuk.

O dentista atraiu a atenção de céticos para comprar o molar podre por mais de US$ 30.000 em um leilão britânico em 2011. Dr. Zuk está convencido de que o investimento poderia ser uma das melhores decisões da sua vida. “Dizer que eu tive um papel importante em trazer de volta uma das maiores estrelas do rock seria alucinante”, revela.

O molar foi colocado em leilão por uma ex-empregada da Lennon, chamada Dot Jarlett. Os detalhes da pesquisa científica estão sendo mantidos em sigilo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios