Um dentista canadense comprou um dos molares de John Lennon, há dois anos e se prepara para clonar o famoso Beatle. O dente irá para um laboratório dos EUA onde cientistas, procuraram maneiras de extrair o código genético do espécime.

“Estou nervoso e animado com a possibilidade de que seremos capazes de conseguir o DNA de John Lennon, muito em breve, eu espero”, diz o Dr. Michael Zuk.

“Assim como os cientistas trabalham em formas de clonar mamutes, a mesma tecnologia certamente poderia fazer da clonagem humana uma realidade”, conta Zuk.

O dentista atraiu a atenção de céticos para comprar o molar podre por mais de US$ 30.000 em um leilão britânico em 2011. Dr. Zuk está convencido de que o investimento poderia ser uma das melhores decisões da sua vida. “Dizer que eu tive um papel importante em trazer de volta uma das maiores estrelas do rock seria alucinante”, revela.

O molar foi colocado em leilão por uma ex-empregada da Lennon, chamada Dot Jarlett. Os detalhes da pesquisa científica estão sendo mantidos em sigilo.




Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios