Bohza a cerveja Búlgara que aumenta os seios

Postado por Samuel em 27 de janeiro de 2012



Agora as mulheres podem beber cerveja tranquilamente e ainda com um grande fator motivacional, o aumento dos seios. Isso mesmo uma empresa na Bulgária afirma ter inventado a Bohza, uma cerveja especial que faz com que os seios femininos aumentem consideravelmente o tamanho.
Inicialmente a cerveja foi desenvolvida para ajudar as mães na amamentação, porém algumas mulheres que não estavam amamentando, mas que consumiam a cerveja, começaram a notar algumas diferenças em seus seios, segundo a fabricante Yavor-M a bebida pode aumentar em até 2 números o tamanho do sutiã.

” É natural, divertido e saudável de se beber e ainda bem mais barato do que qualquer outra cirurgia ” – Diz Kristian Gyoshev, porta-voz da fábrica.
O único problema é que não vi se a empresa fez testes suficientes para perceber efeitos colaterais, como aumento proporcional da barriga e o efeito da cerveja em homens. Mas são pequenos problemas que não superam os efeitos positivos do invento.
Alguma mulher se interessou?


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios