Alguns até poderiam dizer que o veterano de guerra Tony Ball parece mais jovem para sua idade. Mas menos de 18 anos? Isso já é um exagero. Aos 92 idade ele foi impedido de comprar bebida em um loja, porque não tinha nenhuma identificação.

O bisavô tentou pagar duas garrafas de vodka, mas ficou chocado quando uma garota do caixa pediu-lhe para provar que era maior de 18 anos.

Inicialmente pensando que era uma brincadeira, Tony disse: “Eu ri, mas ela, em seguida, disse:” Nós não estamos autorizados a atendê-lo se você for menor de idade”.

“Pelo olhar no rosto dela vi que ela não estava brincando. Eu disse: “Você quer dizer isso?”, E ela disse: “Sim”. Então eu disse: “Você pode dizer a Tesco (uma das maiores lojas do Reino Unido) o que fazer com as suas coisas”, e sai.”, conta Ball.

A gerente da Tesco em Feltham, oeste de Londres (Inglaterra), admitiu a moça fez isso “como uma brincadeira”.

“A nossa colega estava tentando ser engraçada, mas a piada não foi conjunta. Temos que pedir desculpas e estamos mantendo todas as garrafas à disposição do Sr. Ball caso ele opte por voltar, com os nossos cumprimentos”, disse a gerente em depoimento ao jornal “The Sun”.


3 comentários em “Bisavô é impedido de comprar vodka por não ter como provar que era maior de 18 anos

  1. Pingback:Menor de Idade: 92 idade ele foi impedido de comprar bebida em um loja, porque não tinha nenhuma identificação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios