Baleia explode durante transporte para centro de pesquisa

Postado por Rudney em 1 de janeiro de 2013




Em Taiwan, na China, uma baleia da espécie Chacalote de 17 metros e 60 toneladas que morreu de causas naturais, explodiu durante seu transporte para o Instituto Natural Shi-Tsau de Preservação. O animal iria passar por uma autópsia feita por pesquisadores para que servisse de objeto de pesquisa.



Para fazer o transporte do animal foram usados 3 guindastes e 50 trabalhadores que trabalharam durante 13 horas para colocar o enorme mamífero no caminhão.

No caminho para o centro de pesquisa enquanto passava pela cidade a baleia explodiu, devido aos gases oriundos da decomposição do animal que chegaram a um nível crítico. As vísceras do animal se espalharam pela rua, carros, pessoas e em tudo mais que estivesse por perto.



A baleia continuou sua viagem depois de deixar suas vísceras e um cheiro muito desagradável para os moradores e comerciantes limparem.






Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios