Australiano pretende construir réplica exata do Titanic

Postado por Rudney em 27 de Fevereiro de 2013





O bilionário australiano Clive Palmer, anunciou nesta quarta-feira a construção de uma réplica perfeita do Titanic, o famoso transatlântico que afundou no Mar do Norte ao se chocar com um iceberg. Palmer apresentou projetos em Nova York da nova embarcação que ele espera não sofrer o mesmo destino de seu homônimo, que afundou mais de 100 anos atrás.

O magnata do ramo do carvão, disse que houve um enorme interesse no projeto e cerca de 40.000 pessoas já expressaram interesse na compra de bilhetes para a primeira viagem do navio. O Titanic 2 vai fazer a mesma rota do original, de Southampton, na Inglaterra a Nova York, nos EUA, e seus passageiros devem usar roupas da época, até mesmo o cardápio do navio será copiado.



O Titanic 2 vai custar cerca 2,6 bilhões de libras (aproximadamente oito bilhões de reais). Palmer ainda garante que os passageiros não terão nada a temer, pois o novo transatlântico será “o mais seguro navio do mundo”, mesma declaração feita pela da White Star Line, construtora do primeiro Titanic, em 1910, que garantia que o navio era o mais seguro e que seria inafundável.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios