O estudante australiano Ben McMahon de 21 anos, sofreu ferimentos graves na cabeça em um acidente de carro em Melbourne, (Austrália), no ano passado. Ele ficou um mês em coma, e quando acordou, suas primeiras palavras foram em chinês.

“A maior parte de minha memória estava vaga, mas quando acordei, vi uma enfermeira chinesa, e eu pensei que estava na China. Foi uma experiência surreal, meu cérebro estava em um lugar e meu corpo estava em outro ao mesmo tempo”, explicou Ben.

Ele estudou a língua chinesa na escola, mas nunca se aprofundou. No entanto, após o acidente, em que falou nessa língua, começou assim, uma nova carreira como um guia turístico e apresentador de TV.

Graças ao seu conhecimento da língua chinesa, Ben ajuda turistas da China em visitas a sua cidade natal, Melbourne. E, também é um dos apresentadores de um programa de TV para imigrantes chineses na Austrália.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios