Atiradores sírios fazem “tiro ao alvo” com mulheres grávidas

Postado por Rudney em 23 de outubro de 2013



Um raio-X mostra uma bala alojada na cabeça de um bebê. A imagem assustadora, mostra a criança ainda no ventre de sua mãe, quando se tornou o alvo de franco-atiradores escondidos, no norte da Síria. A mãe sobreviveu, seu bebê não. E não foi o único.

David Nott, um cirurgião britânico e médico voluntário que já trabalhou em vários hospitais da Síria, disse que atiradores estão realizando uma espécie de “tiro ao alvo” e as mulheres grávidas são seus alvos preferidos. As crianças também estão sendo alvos, afirmou o médico.

“A maioria das crianças mortas tinham idades entre sete, oito e nove meses de gestação, o que significa que era bastante óbvio para qualquer um que essas mulheres estavam grávidas”, disse Nott.

Nott conta que 90% das cirurgias realizadas em um dia são devido à ferimentos causadas por francoatiradores, e são suspeitosamente similares. “Depois de um tempo percebemos que haviam algumas coincidências”, disse Nott.

“Tivemos dias, por exemplo, onde houve 10 ou 15 ferimentos de bala, onde oito ou nove deles foram feitos em uma área particular. Certo dia, recebemos 15 ou 16 ferimentos de bala, no qual oito ou nove foram na virilha esquerda”.

“No dia seguinte, tivemos o mesmo número de feridos, mas na virilha direita. Então, parecia que eles foram alvos de uma competição de tiro”.

Nott disse que outros médicos locais que trabalharam com ele disseram que tinham ouvido que os atiradores estavam recebendo presentes como pacotes de cigarros, pelas pessoas que feriram durante o dia.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios