O repórter Daisuke Nakajima da revista de esportes “Footballista Magazine”, de Tóquio (Japão), fez uma viagem de mais de 9.600 Km para cobrir uma partida de futebol dos Rangers, time escocês de Glasgow, quando chegou no local após a longa viagem descobriu que a partida havia sido cancelada.

Durante o percurso até a localidade do estádio de Borough Brigs onde seria realizado o jogo, Daisuke passou 14 horas voando e mais 5 horas em uma viagem de trem.

A causa do adiamento foi por uma medida de segurança, pois haviam sido vendidos mais ingressos do que o estádio poderia comportar, cerca de 1.000 torcedores a mais compareceram no local.

“Foi uma jornada cansativa e em vão. “Há muitos fãs do Rangers no Japão e a história deles é de grande interesse”, disse Daisuke. Restaram para o repórter apenas as fotos que tirou na viagem e um longo retorno a Tókio.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios