Anestesista desenha um bigode em uma paciente e posta no facebook

Postado por Samuel em 28 de setembro de 2013



Veronica Valdez abriu um processo contra um hospital da Califórnia, nos Estados Unidos, assim que descobriu que um anestesista tinha desenhado um bigode nela enquanto estava inconsciente. O anestesista que fez a “brincadeira” ainda tirou uma foto com seu celular e publicou a foto no Facebook.

A mulher de 36 anos realizou uma cirurgia em um dedo em outubro de 2011 e enquanto estava inconsciente, o anestesista Patrick Young fez um bigode usando esparadrapos e ainda por cima desenhou lágrimas abaixo de seu olho esquerdo.

No dia da audiência do processo, o anestesista afirmou que fez a brincadeira pensando que a paciente iria gostar, ele alegou que a foto foi apagada pela enfermeira logo depois que foi tirada, mas algumas testemunhas disseram que viram algumas imagens da brincadeira no Facebook.

Yang continua trabalhando normalmente no hospital, o seu ato foi considerado como falta de profissionalismo, mas ele não foi demitido.

Seu julgamento deve ocorrer no mês de janeiro de 2014.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios