Americano captura peixe mutante com mais de 200 kg

Postado por Matheus Azevedo em 17 de julho de 2014



Um velho pescador californiano, Jack MicGuire de 77 anos, estava dando uma volta em seu barco pelo Oceano Pacífico, em uma região bem próximo ao Alasca, quando percebeu algo fora do normal bem grande rondando a sua embarcação. Jack então rapidamente pegou o seu poderoso arpão e apanhou o nadador gigante.

O animal (comparado com o Godzilla em forma de peixe) realmente chama atenção, medindo dois metros e meio de altura e pesando mais de 218 KG – é bastante carne! Veja a foto e confirme esse incrível peixe.

É recorde?

Jack por pouco não bate o recorde, mais tudo por sua culpa própria, pois ele acabou usando um arpão para capturar a fera, e isso não é permitido pela equipe do Guinness Book, o certo seria ele ter usado uma rede para pescar a criatura.

Peixes desse tamanho (e até maiores) já foram encontrados em todo o mundo, mais é a primeira vez que um desses é fotografado dessa maneira, e também é novidade aparecer em águas do Alasca.


1 comentário em “Americano captura peixe mutante com mais de 200 kg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios