Americano apaixonado por boias vai se casar com uma delas

Postado por Rudney em 19 de fevereiro de 2013





Um jovem da cidade de Redlands, Califórnia (EUA), possui um vício bem estranho, tanto que foi convidado a participar de um programa de televisão americano chamado “My Strange Addiction” (Meu Vício Estranho).

Mark, de 20 anos, é apaixonado por brinquedos gigantes infláveis de piscinas, ele vive com 15 deles e almoça, dá banho, assiste TV, e até conversa com eles. Mark afirma que seu vício pelas boias de piscina começou quando ele tinha 16 anos.

O vício começou pois a mãe de Mark nunca lhe deu muita atenção, foi ai que ele procurou outra forma de se sentir amado e foi ai que as boias entraram na vida do jovem. O vício é tanto que Mark considera seus brinquedos como parte de sua família e confessa que não consegue ficar um sói dia se conversar com eles, tem dinossauro, baleia, tubarão, dragão…

Os amigos de Mark disseram que no começo acharam um pouco estranho, mas que agora já estão acostumados com a esquisitice do amigo. O jovem diz que prefere conviver com suas boias do que com as pessoas.

Mark está fazendo tratamento psicológico para aprender a se socializar melhor.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios