Água viva enorme flagrada em rio da Inglaterra

Postado por Rudney em 16 de maio de 2014



Uma água viva barril gigante de aparentemente 1,20 metros foi vista casualmente nadando ao longo do rio Helford, na Cornualha, condado da Inglaterra.

A criatura, que normalmente é vista no Atlântico Norte e nas regiões mais tropicais, como o Mediterrâneo, foi supostamente descoberta casualmente por um homem que caminhava ao longo do rio.

Medindo cerca de mais um metro, da cabeça aos tentáculo, a água-viva barril é inofensiva aos seres humanos, mas a espécie é ainda uma presença imponente e surpreendente.

“Dei uma olhada e percebi que era uma daquelas raras água vivas que estão fazendo notícia”, disse Rambler David Smith, de 45 anos, ao Ocidental Morning News.

Várias destas criaturas marinhas enormes foram encontradas em praias, nas últimas semanas, devido ao clima cada vez mais quente, mas ainda assim, vê-las tão longe é raro.

“Este tipo de água viva é um visitante regular no Reino Unido, embora tivemos relatórios de algumas muito grandes este ano”, disse Richard Harrington da Sociedade de Conservação Marinha.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios