Os asiáticos sempre tiveram fama de possuírem o pênis pouco favorecidos, pensando em uma solução para esse problema um idiota tailandês que vive em Bangcoc, resolveu não procurar ajuda médica e passou a injetar por seis meses óleo de cozinha em seu deficiente órgão genital.

O resultado foi uma baita infecção no local onde ele injetava o óleo, o que acabou causando muito dor e o homem mesmo envergonhado, foi obrigado a procurar ajuda médica.

Para evitar que novos casos como esse se repitam, a direção do hospital emitiu um comunicado oficial a respeito do assunto:

– Isso só traz maus resultados. As pessoas tendem a acreditar que funciona, mas isso não é verdade. Além do mais, as mulheres não amam os homens apenas por causa do tamanho de suas genitálias.

Com risco de amputação, o homem disse ter aprendido a lição e se conformado com o tamanho pouco desenvolvido de seu pênis, e, se tentar essa maluquice novamente ficará sem o órgão para aplicar outra dose.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios