75 dias foi o tempo do parto mais demorado da história

Postado por Samuel em 12 de março de 2012



Uma jovem polonesa que estava grávida de trigêmeos, teve um díficil trabalho de parto para dar à luz a seus filhos.
Joanna Krzysztonek, passou 75 dias tendo risco de uma infecção no últero e ainda ficou numa posição muito descorfortável.

O fato começou em dezembro de 2011, quando um dos trigêmeos de Joanna nasceu antes do tempo esperado e não sobreviveu pois era novo demais.

Para salvar a vida dos outros dois, ela teve que ficar numa posição que sua cabeça ficasse abaixo de seu quadril, aproximadamente 35 graus para trás, o que a deixava muitas vezes tonta.

Felizmente o sofrimento valeu a pena, Iga e Ignacy nasceram saudáveis dia 15 de fevereiro de 2012, com cesariana.
Os gêmeos nasceram também prematuros, com 8 meses de gestação, porém com vida. Eles estão ainda na incubadora, entretanto devem deixar o hospital naturalmente.

Doutor Zimmer, médico que fez o parto, comentou que o nascimento dos bebês teve início quando o primeiro saiu, lá em dezembro. Mas que ele colocou o cordão umbilical de volta para manter os bebês até o tempo certo, em fevereiro. Foi o trabalho de parto mais demorado da história

    .


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios