10 pessoas com condições médicas inacreditáveis

Postado por Rudney em 19 de março de 2014



1 – A mulher que tem 200 orgasmos todos os dias

Sarah Carmen, de 24 anos, do Reino Unido tem 200 orgasmos ao dia a partir de quase qualquer coisa. Ela sofre de Síndrome de Excitação Sexual Permanente (SESP), que aumenta o fluxo sanguíneo para os órgãos sexuais. “Às vezes eu faço tanto sexo para tentar me acalmar que fico entediada dele.”

Ela acredita que sua condição foi causada por pílulas. “Em poucas semanas eu comecei a ficar mais e mais excitada cada vez mais e simplesmente passei a ter orgasmos sem fim. Começou na cama onde as sessões de sexo duravam horas e meu namorado ficaria surpreso. Então isso acontecia depois do sexo, eu estava pensando sobre o que tinha feito na cama e começava a sentir um pouco ruborizada, então ficava excitada. Em seis meses eu estava tendo 150 orgasmos por dia e agora chego a 200. Ela e o namorado romperam, e novos parceiros suaram para dar conta da demanda. “Geralmente me preparo para ter quantos orgasmos eu puder, porque só aí posso ter um pouco de paz”, diz.

2 – O homem que não engorda

Perry, de 59 anos, pode comer o que quiser – inclusive tortas ilimitadas, hambúrgueres e sobremesas – e nunca engorda. Ele não pode ganhar peso por causa de uma doença chamada lipodistrofia, que faz com que seu corpo queime gordura rapidamente. Ele costumava ser uma criança gordinha, mas aos 12 anos sua gordura sumiu “quase durante a noite”. Inicialmente, ele tentou comer mais para ganhar peso, mas não teve efeito. Perry, de Ilford, Essex, suportou uma década de testes até que a doença foi diagnosticada. Ele finalmente descobriu que o seu corpo produz seis vezes mais o nível normal de insulina. Os médicos admitiram que a condição seria como um “sonho emagrecedor”.

3 – O homem que não sente frio

O holandês Wim Hof, também conhecido como o Homem de Gelo, é o homem que nadou sob o gelo, e pôs-se em caixas cheias de gelo. Ele subiu o Monte Blanc (a mais alta montanha dos Alpes e da União Europeia) de shorts, bateu recordes mundiais e busca sempre novos desafios. Cientistas realmente não podem explicar sua condição, mas o holandês de 48 anos, é capaz de suportar temperaturas que poderiam ser fatais para uma pessoa normal.

4 – O menino que não conseguia dormir: ele ficou acordado 24 horas por dia durante anos

Rhett Lamb fica muitas vezes mal humorado como qualquer outra criança de 3 anos de idade, mas há uma coisa que o torna completamente diferente: ele tem uma condição médica rara, na qual não consegue “pregar o olho”. Rhett está acordado quase 24 horas por dia, e sua condição tem confundido os pais e os médicos há anos. Eles tentaram mudanças no relógio e o deixaram privado de sono para determinar o que afligia o jovem. Após uma série de opiniões conflitantes, Shannon e David Cordeiro, pais do garoto, finalmente descobriram o que havia de errado com seu filho: médicos diagnosticaram que Rhett tem uma condição extremamente rara chamada malformação de Chiari. O cérebro é literalmente empurrado para dentro da coluna vertebral, a compressão começa apertando o tronco cerebral, que tem todas as funções vitais que controlam o sono, fala, nossos nervos cranianos, nosso sistema circulatório, até a respiração.

5 – A menina que é alérgica a água

A adolescente Ashleigh Morris não pode nadar, mergulhar em uma banheira quente ou desfrutar de um banho depois de um dia estressante, ela é alérgica à água. Mesmo suando a jovem de 19 anos, fica com uma erupção cutânea dolorosa. Ashleigh, de Melbourne, Austrália, é alérgica a água de qualquer temperatura. Ela sofre de uma doença de pele extremamente rara chamada urticária aquagênica, tão incomum que apenas poucos casos estão documentados em todo o mundo.

6 – A mulher que não esquece de nada

Uma californiana de 42 anos, possui a melhor memória do mundo. A mulher, que é conhecida como Jill Price, lembra-se de quase todos os dias de sua vida, a partir dos 16 anos de idade. Segundo ela, sua memória passa como um filme, “ininterrupta e incontrolável”. Ela, lembra claramente o que ocorreu no episódio de ‘Murphy Brown’ em 28 de março de 1988. Além disso, ela recorda-se de fatos mundiais e outras tantas informações que pessoas comuns não conseguem recordar. Sua anomalia chama-se síndrome hipertimésica.

7 – A menina que come apenas Tic Tacs

Conheça Natalie Cooper, uma adolescente de 17 anos de idade, que tem uma doença misteriosa que faz com que ela fique doente cada vez que come qualquer coisa. Bem, quase nada. Ela pode comer uma coisa que não a deixa doente: Tic tac. Por razões que os médicos não conseguem explicar, Tic tacs são a única coisa que seu estômago aceita, o que significa que ela tem que tirar o resto de seu sustento a partir de um tubo.

8 – O músico que não consegue parar de soluçar

Chris Sands, de 24 anos, soluça às vezes a cada dois segundos, mesmo quando está dormindo. Ele tentou uma variedade de curas, incluindo hipnose e yoga, mas nada funcionou. Sands acredita que seu problema decorre de uma condição de refluxo ácido provocado por uma válvula danificada em seu estômago. Médicos do Queen’s Medical Centre vão colocar um tubo em seu estômago para monitorar os níveis de ácido e decidir se a cirurgia laparoscópica é possível.

9 – A mulher que desmaia sempre que ri

Kay Underwood, de 20 anos, tem cataplexia, o que significa que quase qualquer tipo de emoção forte provoca um enfraquecimento dramático de seus músculos. Exaltação, raiva, medo, surpresa, admiração e até mesmo constrangimento também pode causar a vítimas um colapso. Kay, do (Reino Unido), foi diagnosticada com a doença há cinco anos, uma vez que entrou em colapso mais de 40 vezes num único dia. Ela disse: “As pessoas acham muito estranho quando isso acontece, e nem sempre é fácil lidar com reações de estranhos.” Como a maioria dos doentes de cataplexia, a Sra. Underwood também está lutando contra a narcolepsia, uma condição que faz com que ela durma sem aviso. A narcolepsia afeta cerca de 30.000 pessoas no Reino Unido e cerca de 70 por cento delas também têm cataplexia.

10 – A mulher que é alérgica à tecnologia

Para a maioria das pessoas falar em um telefone celular, cozinhar o jantar no microondas ou dirigir um carro é simplesmente parte da vida moderna no século 21. Mas a conclusão de tais tarefas é impossível para Debbie Bird, porque ela é alérgica a telefones celulares e microondas. A mulher de 39 anos, é tão sensível ao campo eletromagnético criado por computadores, telefones celulares, fornos de microondas e até mesmo alguns carros, que ela desenvolve uma erupção cutânea dolorosa e suas pálpebras incham a três vezes o seu tamanho, se ela chega perto deles. Como consequência, Sra. Bird, gerente de um spa, transformou sua casa em uma zona livre de tecnologia para tentar se manter saudável. “Eu não posso mais fazer as coisas que eu costumava fazer, “disse a Sra. Bird.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios